sábado, 22 de setembro de 2012



Vagueio pelo mundo. Percorro todos os seus cantos a fim de te encontrar. Não páro, não sem antes esgotar todas as opções que estão ao meu alcance. Porque como te disse, tu mereces. Tu tens o meu coração. E, neste momento, eu luto para saber de ti. Porém, vejo que não chega, e acabo por me sentir um ser inútil. Um nada. Fico desnorteado, sem saber o que fazer, já que nem perto me encontro de alcançar o meu querer de apoiar-te, de estar presente em todos os momentos. De qualquer das formas, lembra-te que quer precises ou não, poderás contar comigo, que eu lá estarei para ti. Mas preciso que chames por mim. Penso que nunca te tenha desiludido, por isso confia em mim. Apenas diz algo. Peço-te, só isso. Eu estou aqui.

8 comentários:

  1. Acredita que um dia a irás encontrar. E sei que essa pessoa no seu íntimo te conhece melhor que ninguém e nunca esquecerá aquilo que sentes por ela. Por isso também nunca pares e nunca desistas. Pode até ser uma frase feita mas a esperança é mesmo a última a morrer!

    Obrigada pelos comentários que me tens deixado no meu cantinho, adoro ler as tuas palavras :) Pareces ser uma pessoa óptima, a sério!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força que transmites em cada palavra, obrigada mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as óptimas pessoas acabam por ser esquecidas porque por descuido das outras pessoas são dadas como garantidas. Como se a sua permanência não pudesse ser abalada por nada. E quanto isso está errado.
    Acredita que és dos poucos seguidores que está atento a qualquer texto meu e que me deixa lá aquelas palavras maravilhosas que só tu sabes deixar :) É um prazer para mim puder ler-te e puder visitar-te!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelos teus bons comentários tão agradáveis de ler :)
    O problema pode não ser só eu , mas tem uma percentagem.
    Quanto ao teu post , sempre bem escrito como sempre, vai correr tudo bem e essa pessoa a quem te referes quando menos esperares ira falar contigo apenas não podes desistir :)
    beijinho xana*

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais obrigada pelos teus comentários. Apesar de ter demorado a responder já os tinha lido e acredita que cada vez mais, gosto que me comentes. Não é que seja fanática por comentários ou seguidores, mas porque gosto quando alguém que não me conhece fisicamente me deixa tantas palavras que mostram que realmente me leu, tal como eu gosto de fazer com as pessoas que leio :) Deixa-me que te diga que a nossa forma de pensar é bastante parecida e infelizmente são poucas as pessoas que estão comigo que partilham certas ideias de vida. Tenho uma curiosidade mas se não quiseres não precisas responder: de onde és? :)

    ResponderEliminar
  6. Bom não vou voltar a repetir-me nos agradecimentos pelos comentários, porque bom... já sabes o que sinto em relação ao que leio não é? :) Espero que nunca deixes de me visitar!

    ResponderEliminar
  7. pena é quando o amor verdadeiro não toma como rumo o infinito... seria tudo mais fácil.

    ResponderEliminar