terça-feira, 4 de setembro de 2012



De que serve ter quase tudo se existe a ausência do que sentimos falta? Serve para ajudar-nos a ter o que escasseia? Mas e se o que escasseia é impossível de obter? Aí, tudo o que se tem de nada serve. Sim, está lá, porém não tem qualquer utilidade. Não nos dá bem-estar, não nos faz feliz e nem sequer nos dá um simples sorriso. E é disso que precisamos, que queremos, mas não temos. O resto torna-se completamente irrelevante, do qual poderíamos prescindir para realmente alcançar o que desejamos. Embora a luta seja grande, com inúmeros feitos, não chega. Porque, verdadeiramente, nada chega. Temos as armas, mas não temos as forças para as levantar. A sua fonte nem tão-pouco existe. Por isso, acabamos por ficar no chão juntamente com tudo aquilo que é inútil. Temos quase tudo, onde esse tudo, nada nos dá. E assim vivemos, no quase tudo. No nada. Sinceramente, nem sequer vivemos.

12 comentários:

  1. E não o queres (re)encontrar? Se ainda a amas, Luta, se achas que vale a pena. Obrigada eu, de coração.
    Fica bem, gostei de te ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo perfeitamente mas tens de ser feliz, não te esqueças. Se não volta mais é porque não tem mesmo de voltar.

    ResponderEliminar
  3. Mostra-lhe que estarás sempre ao lado dela independentemente de tudo. Acredito que conseguirás ser feliz, com ela ou sem.

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, nada de agradecimentos. Acredita em ti!

    ResponderEliminar
  5. Existe sempre algo que nos ajuda a alcançar o que pretendemos, mesmo que pareça estar escondido. Mais tarde ou mais cedo encontramos.

    ResponderEliminar
  6. Acredita que nada é impossível. Só precisamos de lutar com força. Nada se consegue sem luta. Por isso, nunca desistas :)

    ResponderEliminar
  7. Eu espero mesmo que sim, acredita. Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Se vês que a luta está complicada e que a outra pessoa não quer lutar pelo mesmo que tu acho que deves alterar o teu caminho. Isso não é desistir, é apenas lutar por seres feliz. E isso nunca será desistir :)
    Obrigada pelo teu comentário ;)

    ResponderEliminar
  9. Também espero que me traga algo bom, é o que mais desejo! Muito obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelas tuas palavras, acredita que melhoraram o meu dia :)

    ResponderEliminar