domingo, 2 de setembro de 2012



Estava perto aquele tão triste e habitual momento. A cada segundo que passava aproximava-se, acompanhado de todos os sentimentos que me faziam falta. Trazia a saudade que, mais cedo ou mais tarde, sairia por aquelas duas fontes lacrimais. E o tempo passava, mas algo inesperado iria mudar este acontecimento. Já diante daquele infeliz som, perto da nostalgia desaguar, surgiu uma luz. Iluminou o meu espaço e, por uns certos segundos, parou o tempo. Nesse instante apenas tinha lugar o forte batimento do meu órgão vital. Porém, e sem hesitar, fui descobrir o que se encontrava por detrás daquele brilhar. Num fundo preto aparecia umas quantas letras difíceis de compreender, a princípio. Ainda assim, sem desistir, e após terem sido relidas várias vezes, encontrei o seu significado. Nesse instante, todo aquele momento inicial voltou para trás e deu lugar ao raro cintilar por entre os meus lábios. E esse manteve-se, durante toda a noite. Obrigado.

1 de Setembro de 2012 – 02:40 

Sem comentários:

Enviar um comentário