sexta-feira, 31 de agosto de 2012



Aniversário. Sim, hoje faço anos. Comemoro o meu décimo sétimo aniversário. Porém, este dia é um dia normal como sempre foi. Talvez não seja tão vulgar quanto isso devido a uns quantos parabéns que por vários meios recebo, mas fora isso sim, é normal. O típico dia de férias passado em casa junto do meu pequeno agregado familiar, daqueles que mais uma vez discutiram, como de costume. Quanto a mim, tendo ao máximo ser surdo nessas ocasiões, ignorando-os uma vez mais. Mas sinceramente, custa. Custa sempre. No entanto, este ano era para ser diferente, da mesma maneira simples - é certo - mas diferente. Esperaria a presença de mais um ser amado, de um ser que se tornou especial, que acabaria por modificar todo este meu dia. Porque a melhor prenda que poderia receber não era material. Longe disso. Era enxergar a tua silhueta uma vez mais. Seria ver o teu mexer de lábios enquanto pronunciavas umas palavras quaisquer. Seria contemplar esses teus lindos olhos-chocolate tão parecidos quanto os meus. Resumia-se a chegar a esta data e ainda estar junto de ti, festejando-a contigo como tínhamos planeado. E não, não era por receber o que materialmente me irias dar, mas pela tua tão valiosa comparência. E seria isso, o melhor presente do mundo: estar contigo, feliz.

30 de Agosto de 2012


(peço desculpa pela minha ausência durante estes vários dias, mas no local onde me encontrava não tive maneira de aceder a este nosso mundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário