sexta-feira, 1 de março de 2013



Hoje escrevo-te, e enquanto o faço apenas espero que estejas bem. Que tenhas passado estes dias com o teu sorriso lindo ao longo da cara, ou que pelo menos, em cada um deles, tenhas conseguido sorrir apenas e uma só vez. Embora provavelmente penses que não, eu preocupo-me contigo. Sempre me preocupei, mesmo nos dias em que não estive a teu lado quando tu e eu queríamos estar. Sim, eu sei, a culpa é minha. Toda minha. Pois o erro foi cometido por mim. Não penses que me esqueci do que fiz, mas espero que saibas que não agi propositadamente. Porém, eu também sei, tu não acreditas. Mas também que poderei eu dizer? As palavras não chegam, e o tempo também não volta atrás. Apenas agora eu percebo o quanto eu errei ao deixar-te. Ao não ter lutado por ti tanto quanto tu tentaste lutar por mim. E, tal como disseste, a vida encarregar-se-á de mim. Do tão tamanho erro que eu cometi. Porque sim, eu seria feliz. Nós seriamos felizes. Quanto a isso, eu e tu, temos a certeza. Já quanto a ti, só espero que estejas bem. Eu aqui fico.

Sem comentários:

Enviar um comentário