domingo, 10 de fevereiro de 2013



Aquelas que pensamos ser as certezas, por vezes tornam-se incertezas quando o passado ou algo surge. Pensamos que temos o controlo sobre tudo e tudo planeado, mas no fim de contas não temos. Não temos mesmo nada. Afinal, o que queremos nós? Quais são realmente os nossos objectivos na vida? Eu simplesmente já não sei. Talvez seja estranho, mas a verdade é que não sei. Apenas vou andando ao longo dos dias e sobre o luar das noites à espera de encontrar as respostas de que preciso: Quem sou eu? O que quero? E porque lacrimejo? É difícil de compreender já que eu poderia ter tudo. Ser tudo! Se não o tenho ou não o sou, é porque provavelmente não quero. Porque não sei verdadeiramente o que quero. Acabo por chegar à conclusão que eu é que dou complicação à vida, porque sim, ela é fácil. Para isso basta querer e pôr em prática. Basta viver verdadeiramente.

06 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário