domingo, 9 de setembro de 2012



Objectivos. Todas as pessoas têm os seus objectivos, os seus quereres, sendo que a maior parte delas é bastante ambiciosa, o que é normal. A verdade é que nós, seres humanos, queremos sempre mais e mais para além daquilo que já temos, como se nunca nos contentássemos com o que vamos adquirindo. Conquistamos um objectivo, e de seguida criamos logo outro ainda maior, mais trabalhoso. É como um ciclo que vai aumentando em termos de pretensões. Por vezes, alguns deles até englobam outros, em que é preciso começar pelos mais pequenos até chegar aos do topo. Procedem-se de forma hierárquica, não podendo alcançar os de cima sem antes passar e completar os de baixo. Contudo, não basta apenas concebê-los. Temos de fazer por eles, dando muito de nós a fim de alcançá-los. Eu sempre fui uma pessoa bastante exigente no que toca ao que faço e ao quero fazer. Como tal, propus um objectivo para este verão: chegar os dez quilómetros a correr na praia, uma marca que nunca cheguei a atingir. Ainda assim, e com umas quantas dores que me iam surgindo ao longo dos dias consegui cumpri-lo, ou ainda melhor, passá-lo. Hoje, dia 11 de Agosto de 2012, completei nove voltas sobre a praia de Carcavelos, fazendo cerca de onze quilómetros. Porque quando se quer realmente algo consegue-se. Luta-se. Eu quis, esforcei-me e consegui.

11 de Agosto de 2012 

9 comentários:

  1. Gosto mesmo muito! Nunca desistir dos nossos objectivos :)

    ResponderEliminar
  2. É bom quando lutamos pelos nossos objectivos. Mesmo que pareçam difíceis ou até impossíveis só os alcançaremos com luta :)
    Obrigada pelo teu comentário, adorei as tuas palavras!

    ResponderEliminar
  3. Claro:)
    Bem eu nunca me apaixonei por alguém a sério ou gostar , e o mesmo se sucedeu com o oposto. Talvez um dia o encontre .Sim, o "ser" é a minha irmã , nunca a vi sofrer tanto , e magoa-me mesmo , não quero ficar assim tal como ela :(
    Adoro o seu post, lutar pelos objectivos é o que sempre farei:)
    Obrigada pelo teu excelente comentário.
    Beijinho xana*

    ResponderEliminar
  4. Bem , mais uma vez obrigada pelo o apoio , ela percebeu e ainda bem , somos "gémeas" o que nos torna únicas e inseparáveis.
    Bem se sou feliz uma pergunta a qual não sei bem a resposta.
    Este ano passei por muita coisa, descobri quem era ou não as pessoas que bem de mim querem , entre muitas coisas.Sim penso que sou feliz as vezes, não somos a família que crescemos, mas sim temos a oportunidade de escolhe-la,as pessoas que se tornam dela . Já agora escreve muito bem mesmo, aprecio:)

    ResponderEliminar
  5. a luta é quase tudo... a ambição completa

    ResponderEliminar
  6. Oh muito obrigada pela energia que me transmites nas tuas sábias palavras :)

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não foram boas , mas é com elas que nos tornar-mos mais fortes e começam por ser lições de vida.
    Muito obrigada :)
    Beijinhos xana*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada , mas é tão difiçil :s Vou tentar .
    kiss xana*

    ResponderEliminar
  9. Os teus comentários deixam-me sempre a sorrir, acredita. É bom quando os nossos seguidores nos lêem de forma verdadeira e nos deixam palavras como as tuas. Obrigada, a sério :)

    ResponderEliminar