quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Ainda nem acredito nos acontecimentos deste dia. Já não bastava ter acordado bastante tarde, ter desligado o despertador sabe-se lá como e ter-me arranjado à pressa, como ainda cheguei a perder o passe dos transportes que tinha comprado ontem, finalmente. Uma vez usado, primeira vez perdido. Hilariante! Acabei por faltar à apresentação na escola para o procurar pelos sítios onde passei. Andei para um lado e para o outro, e nada. Foram alguns os autocarros pelos quais procurei, mas mesmo assim não cheguei a encontrar aquele onde viajei, uma vez que esse mudou de percurso. Por fim, acabei por regressar à escola, e para meu espanto o pessoal docente tinha recebido o meu cartão, que outrora tinha caído do meu bolso enquanto retirava a carteira. Ah, existe também o facto de este ano ter que fazer não um, mas três exames para o caso de querer entrar na universidade. Parece que o número treze começa a dar os seus frutos: o azar. Que sorte a minha!

3 comentários:

  1. acredito num paraíso assim, cheio de amor. fui habituada, fui educada, fui roubada... e estou apaixonadamente feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de continuar a pensar positivo. O azar bate à porta num dia e no outro pode já ter ido embora. Quanto mais pensamos nele parece que mais o "chamamos". Vais ver que o ano te corre bem e conseguirás cumprir os teus sonhos!
    Fico sempre sem palavras com os teus comentários. Obrigada por isso :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo vai melhorar, acredita que sim :)

    ResponderEliminar