quarta-feira, 1 de agosto de 2012



Gostava de escrever, de soltar umas quantas missivas e de me exprimir uma vez mais. A verdade é que me sinto limitado neste meu compor, sobretudo no que toca aos meus desabafos onde incluo os tormentos e as emoções que contenho. Talvez isto se deva pelo facto de não querer encarar a realidade, de não a querer citar, vivendo num modo ilusivo, provocando falsos sorrisos e maluquices com a finalidade de mostrar que me sinto bem. Uso e abuso do ironismo. Contudo, acabam sempre por existir aqueles momentos em que caiu sobre ela, sobre esta dura e sofredora verdade, não conseguindo ser suficientemente forte em todos os minutos das horas que se fazem passar. Fico em baixo por uns instantes, mas para não preocupar quem me rodeia tento permanecer erguido como tanto querem. Não posso pensar apenas em mim, no meu bem-estar, já que para algumas pessoas que fazem parte da minha vida, as suas forças também dependem das minhas e as minhas delas. Porque quem me apoia também precisa de ser apoiado. Pois todos temos os nossos problemas, e por isso temos de pensar não só nos nossos como nos das pessoas a quem estamos relacionados, uma vez que esses também fazem parte do nosso viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário