sexta-feira, 13 de julho de 2012



Ao longo da vida tenho aprendido que a maior parte dos relacionamentos se resume à beleza. Digo isto uma vez que só a partir do exterior, do aspecto físico de uma pessoa, é que se irá olhar para o seu interior e tentar conhecê-lo caso a sua beleza seja admirável. Até há uns tempos atrás eu deixei de pensar que isso era verdade. Isto acontecera devido a ter começado a falar com alguém, a explorar o seu interior tendo apenas observado uma vez a sua silhueta. Fomo-nos conhecendo um ao outro, acabando por nos apaixonar. Contudo enganei-me, já que apenas servi para satisfazer quem me dizia amar, quem me dizia que eu era lindo, que eu era tudo e quem me fazia realmente feliz. Só descobri o que era realmente verdade após o fim, porque o mais certo era estar iludido e nada querer ouvir ou sequer pensar que aquela pessoa seria assim, daquele jeito. Apesar de tudo, apesar da traição, das mentiras e das promessas quebradas eu corri atrás, eu ainda lutei ou melhor, tentei lutar uma vez que a outra parte desprezava-me. Cada palavra que proferia, cada acto que fazia e cada texto que escrevia era completamente ignorado. Caí no fundo e ainda cá estou esperando uma corda para me poder agarrar, esperando que alguém aqui me venha puxar a fim de uma vez mais me erguer. E o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei era ser feliz. Apenas isso e nada mais, onde este apenas é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário